Árvore de Luz de final de ano

Instaladas em São Paulo e Brasília, as Árvores de Luz são ativadas e ampliam sua luminosidade com base nas interações feitas nas redes sociais.

O céu das capitais paulista e federal serão iluminados por uma Árvore de Luz, concebida pelo diretor artístico Marcello Dantas, responsável por algumas das maiores intervenções públicas no espaço urbano do Brasil.

bb-sao-paulo_cam1_f2_2

Árvore de Luz na Avenida Paulista.

De 18 de dezembro a 09 de janeiro, as instalações compostas por poderosos canhões de luz Xenon, capazes de alcançar as nuvens, estarão nos topos do Edifício Banco do Brasil, em Brasília, e do Edifício Ansarah, em São Paulo.

Podendo alcançar até cinco quilômetros de altura, a Árvore de Luz ficará cada dia mais iluminada, proporcional ao número de interações feitas e monitoradas nas redes sociais, com uso de hashtags de desejos de felicidade e prosperidade (ex: #luz #paz #boasfestas #felicidade).

Arvore de luz em Brasilia. #arvoredeluzbb

A post shared by Marcello Dantas (@marcellodantas) on

Um aplicativo permitirá o acompanhamento do dia a dia da árvore, a visualização das mensagens que foram responsáveis pela ampliação da luz, captada nas redes sociais, e a interação para o envio de mensagens com a #ÁrvoredeLuzBB .

Aos poucos, o que só pode ser visto pela vizinhança, será visto pela cidade toda até chegar a sua forma final, na noite de Natal! A Árvore de Luz não é somente uma maneira de nos lembrar o que o Natal representa, mas carrega em seus raios luminosos o desejo de paz, amor e prosperidade compartilhado por todos.


Dicas de viagem:

Árvore de Luz – Patrocínio Banco do Brasil
De 18 de dezembro de 2016 a 09 de janeiro de 2017
Instagram: @bancodobrasil e @marcellodantas

Brasília
Edifício Banco do Brasil – SAUN Quadra 5.

São Paulo
Edifício Ansarah – Avenida Paulista, 2163.

Suporte Comunicação
http://www.suportecomunicação.com.br

Anúncios