BH, vem pra cá conhecer o Mineirão

A campanha “BH, vem pra cá!” chega em janeiro para atrair turistas para a capital mineira com descontos em mais de 100 estabelecimentos, entre hotéis, restaurantes, lojas e atrações turísticas e culturais, nos finais de semana. Uma das principais atrações é o Mineirão.

DSCN8934

Você com certeza vai adorar BH!

Quem visitar Belo Horizonte nestas férias terá mais um motivo para conhecer o Mineirão e o Museu Brasileiro do Futebol (MBF). No período entre 6 e 15 de janeiro, o turista que se interessar em fazer um mergulho na história do futebol e nos bastidores do principal estádio de Minas Gerais terá direito a meia-entrada.

DSCN8960

Mineirão e mineirinho, do ladinho da Pampulha.

O Museu Brasileiro do Futebol está participando da campanha “BH, vem pra cá”, que a Belotur lançou com o objetivo de aumentar o fluxo turístico de lazer na cidade aos finais de semana e gerar mais negócios para os setores ligados à cadeia do turismo, como hotéis, atrativos, comércio varejista da moda, bares e restaurantes. O Mineirão é uma das 100 entidades inscritas no projeto.

BH, vem para cá!

A ideia da campanha é simples. O hóspede, ao chegar ao hotel na capital mineira, recebe um cartão e, com ele em mãos, pode usufruir dos benefícios da campanha que dá descontos em lojas, bares, restaurantes e em atrações turísticas.

bh-vem-pra-ca

O “BH, vem pra cá!” pretende estimular o turismo de lazer em Belo Horizonte. A capital mineira tem uma diversidade incrível de opções de lazer e a ideia da Belotur é mostrar essa potência da cidade através de uma campanha que atraia visitantes para os finais de semana, atrelando serviços e comércio à gastronomia e agenda cultural do período de férias, além dos conhecidos atrativos da cidade, como a Pampulha e o Circuito Liberdade, até a recém-inaugurada tirolesa na Serra do Curral.

Museu Brasileiro do Futebol

Aberto ao público em 2013, o Museu Brasileiro do Futebol (MBF) se apresentou como uma nova opção de cultura, entretenimento e lazer em Belo Horizonte.

rp1_strip_75049_3_full

Foto: Agência i7/Mineirão

Sediado no Mineirão, o MBF pretende expor, pesquisar e preservar artefatos materiais e imateriais do futebol brasileiro, propiciando aos seus visitantes uma imersão ao universo do futebol.

rp1_strip_75049_4_full

Foto: Agência i7/Mineirão

 

O visitante faz uma visita aos bastidores do Mineirão e o turista ou apaixonado por futebol conhece áreas restritas, que são utilizadas por jogadores e imprensa nos dias das partidas. Todos estes espaços foram preparados durante a revitalização do Mineirão.

.


Dicas de Viagem:

Museu Brasileiro do Futebol
Endereço: Av. Coronel Oscar Paschoal, portão G2 do Mineirão – Pampulha.
Valores: Inteira: R$ 20,00 / Meia-entrada: R$ 10,00
Horário: De terça à sexta, das 9h às 17h; Sábado e domingo, das 9h às 13h.
Para mais informações: www.museubrasileirodofutebol.com.br
Período da participação do MBF na Campanha ‘BH, vem pra cá’: De 6 a 15 de janeiro.

BH, vem pra cá!
A campanha “BH, vem para cá!” vai de 06 de janeiro a 19 de fevereiro.
Os descontos são válidos apenas nos finais de semana.
Para conhecer os estabelecimentos participantes: http://www.pesquisabelotur.com.br/bhvempraca/

.

Anúncios