Subir ao infinito – Alpinismo em cores

Per Aspera Ad Astra – Por difíceis caminhos se alcança as Estrelas! Frase em latim que sintetiza o fascínio dos alpinistas por subir mais e mais, e estar cada vez mais alto, mais próximos do firmamento. Veja nossos produtos para alpinistas, e para todos os que amam olhar para o céu azul.

alpinismo-quadro-a-bussola-quebrada

Um quadro de alpinismo para você se inspirar todos os dias.

Voar, voar, subir, subir. Ir onde ninguém for. A canção Sonho de Ícaro, de Biafra, com seus sibilantes agudos lembra a todos a resposta para aquela pergunta: Por que alguém escalaria uma montanha? Porque ela está lá, oras!

Desde a primeira vez que a humanidade olhou para os céus e viu aquela imensidão azul, e viu seu primeiro pássaro cruzando o infinito anil, o desejo de voar, de ir até lá em cima faz parte de nossos sonhos.

Clique nas imagens para ampliar:

O alpinista está em nós. O desejo de ir além faz parte da condição humana da mesma forma que nossos pulmões anseiam por ar puro.

Quem não se lembra de nosso amigo, o médico Raphael Scanavacca, em sua perigosa subida ao Pico do Everest, e do terremoto que se seguiu?

Quem poderia esquecer nossa ida ao Pico das Agulhas Negras e a subida a Prateleiras, no Parque Nacional de Itatiaia?

Aproveitando todas essas cenas, claro que tínhamos que criar produtos para os viajantes que contemplassem os Ícaro e Raphael da vida real.

Clique nas imagens para ampliar:

Todos sabem que A Bússola Quebrada está com uma Excursão para o Parque Nacional de Itatiaia. Vamos fazer trilhas, subir picos e aprender com guias especializados em um workshop de técnicas verticais. Para quem quer ir e também para quem ainda não se decidiu, temos uma linha de produtos para lembrar dos alpinistas, dos trilheiros, dos aventureiros, que como nós, amam altura, o vento batendo no peito e no rosto, a vista lá do alto, a imensidão acima, à frente, e abaixo de nós!

Aos que sempre desejaram fazer uma aventura assim, aqui está o convite: Vem com a gente conhecer as maravilhas do Parque Nacional de Itatiaia.

Para quem tem medo de altura, teremos o workshop e apoio de quem entende mesmo do trabalho de cuidar de você. E para quem gosta de ver as fotos, aqui estão produtos feitos com carinho por quem esteve lá e viveu esta aventura.

Clique nas imagens para ampliar:

Vem ser um pouquinho Ícaro com a gente. Veja cadernos, almofadas, camisetas, canecas, arte com o ar frio e o prazer da liberdade. Leve estas estampas para sua casa, e coloque um quadro nosso em sua parede para decorar e para lembrar que sempre que você quiser, a aventura estará, sussurrando para você – veeeeeem!

E só para te animar um pouquinho mais, conheça a canção Sonho de Ícaro, ou relembre, se você já conhece.

Sonho de Ícaro – Biafra.

Vem viver, vem ser feliz, vem ser livre!


Dicas de Viagem:

Quer conhecer nossos produtos? Veja aqui – https://www.colab55.com/@abussolaquebrada/tees/alpinismo

.  

Anúncios