Dragões e Harry Potter no Universal Studios

Super-heróis e vilões, X-men, dragões, bruxas de Harry Potter e uma visita ao Beco Diagonal com nossa Família Aventureira em um novo passeio pela Universal Studios.

Entrada do Parque Universal Studios em Orlando.

Entrada do Parque Universal Studios em Orlando.

Personagens de filmes, desenhos, sucessos do cinema e televisão, dragões, monstros, explosões e aventuras, tudo em um mesmo lugar no segundo dia pelo Universal Studios em Orlando, vivendo o encanto de Hollywood e participando da saga de Harry Potter. E mais! Hoje você vai ver os heróis mais legais e os vilões mais malvados da Marvel Comics. Tudo isso na viagem de nossa Família Aventureira pela Universal Studios.

Mapa do Universal Studios.

Mapa do Universal Studios.

O dia amanheceu nublado. Lembre-se de que era inverno nos Estados Unidos. Por mais que a Disney World e o Universal Studios estejam numa zona tropical, o clima esfria. Mas acha que o céu acinzentado assustou nossa Família Aventureira? Veja as fotos da diversão:

A primeira parada é em Atlântida. Uma maquete das ruínas da cidade mítica.

A primeira parada é Atlântida e as ruínas da cidade mítica.

Contar a quantidade de personagens no Universal Studios deve ser difícil até para quem coordena as equipes de trabalho. São paradas de carros, de criaturas coloridas, de seres estranhos meio-gente, meio-bicho, alienígenas… Que lugar mais perfeito para existir magia e os dragões de Harry Potter?

foi o Homem-Aranha?

Para lembrar onde estacionou. Da outra vez foi o Homem-Aranha.

No Universal Studios moram personagens desde os mais atuais como Gato da Cartola, super-heróis, vilões antigos e os sazonais, como o Grinch, que só aparece no Natal, ou os clássicos, como Scooby Doo e Salsicha, ou os já distantes, como o Lorax. Já ouviu falar, né?

O importante é que, sejam Minions, Smurfs ou Transformers, as crianças conhecem e os pais se lembram.

Carrossel é para crianças de todas as idades.

Carrossel é para crianças de todas as idades.

Por falar em lembrar, o Universal Studios costuma recordar seus sucessos no cinema. Bons exemplos são atrações de terror como A Vingança da Múmia, e The Walking Dead, pouco recomendadas para crianças pequenas. E as montanhas russas e trilhos em túneis escuros, uns cheios de monstros, outros, mais coloridos e com personagens estranhos.

Lugar para unir gerações. Um bom carrossel encanta a todos.

Todos amam o carrossel.

Como nossa Família Aventureira está com várias crianças, o ideal é começar pelo mais colorido, bonito e fofo.

Atrações Coloridas

Cidades que parecem cenários de um desenho animado, com casas redondas, de cores vivas e telhados esquisitos. O carrinho desta montanha russa passa mais devagar pelo Universal Studios para encantar os pequeninos. Tudo parece bem, tranquilo, calmo, com músicas de desenhos animados e personagens famosos.

Clique nas Imagens para Ampliar:

Super-Heróis

Sucessos nas telonas, você verá pessoas caracterizadas como os famosos super-heróis da Marvel. Estátuas gigantes do Hulk, fotos com Tempestade e Vampira, aparições cheias de alegria do Capitão América e até os mais assustadores vilões da Marvel, como Duende Verde e Doutor Destino, que se unem para assustar as crianças e traçar seus planos malignos.

Clique nas Imagens para Ampliar:

O Marcelo contou que o Capitão América era o cara mais gente boa do lugar. Super-animado, simpático e divertido, sempre pulando e fazendo acrobacias. Parecia incansável. Vestiu mesmo o personage

O Doutor Destino era mais caladão, mas o Duende Verde era ruim! Aprontava o tempo todo. Cócegas nas crianças, sustos, chifrinho na foto, coisas arremessadas, pistolas d’água e outros truques sujos. Sobrou zoeira pra todo mundo!

Clique nas Imagens para Ampliar:

Montanha Russa do Hulk

Se o tema é super-herói, tem que ver as atrações do Quarteto Fantástico, andar no Carro Fantástico, e mais ainda, o visitante que não amarelar, pode dar uma volta na montanha russa do Hulk, uma das mais disputadas do Universal Studios.

Clique nas Imagens para Ampliar:

O Marcelo disse que neste as crianças menores não puderam ir e as maiores não quiseram nem por um doce! A montanha do Hulk é pintada de verde e roxo, e tem a estátua do grandalhão logo na entrada. Só para os fortes.

Harry Potter e o Beco Diagonal

Um dos melhores momentos da viagem para a criançada foi fazer encantamentos para fazer chover, balançar varinhas mágicas e voar de vassouras. O Beco Diagonal está inteiro lá no Universal Studios, montando cada casa, cada loja, com vitrines cheias de seres estranhos, alguns bem assustadores, e também com cada canto repleto de coisas mágicas. A visita passa ainda pelo interior do Castelo de Hogwarts, com os cenários usados nos filmes de Harry Potter e o cuidado de decorar cada espaço em detalhes.

Clique nas Imagens para Ampliar:

Estão lá os quadros em que as pessoas pintadas se movem, prateleiras cheias de objetos que parecem ter séculos e um dragão no teto de um dos prédios, cuspindo fogo a cada rosnada.

Dragão do Beco Diagonal.

Para encerrar, o Grinch, em uma peça de Natal, afinal, nossa Família Aventureira esteve na Disney World e Universal Studios no final de dezembro e começo de janeiro. O Grinch novamente tenta roubar o Natal, mas acaba aprendendo que o melhor é se divertir com os amigos. Como fazem as crianças.

Olha o Grinch de novo! Vestido de Papai Noel!

Olha o Grinch vestido de Papai Noel!

.


Dicas de Viagem:

Para saber mais sobre o Universal Studios clique – http://www.universalstudioshollywood.com/

Este é o site do Universal Studios e as atrações – http://www.universalstudioshollywood.com/theme-parks/

Aqui você pode ler sobre o Universal em português – goo.gl/0usZxY

.

.

.

.

Anúncios