10 motivos para não viajar com Tom Hanks

O site Hoteis.com publicou recentemente sua pesquisa Holiday Survey. É uma pesquisa para quem gosta de viajar que entre outras coisas, pergunta com qual celebridade as pessoas gostariam de viajar.

E qual não foi nosso espanto ao descobrir que o ator Tom Hanks foi escolhido por 32% dos votos!!

Gente, Tom Hanks dá azar! Viajar com ele é fria! Vamos dar a você, leitor amigo ou estimada leitora, dez bons motivos para você nunca viajar com Tom Hanks na sua vida!

1 – Um dia a casa cai – 1986

Um dia a casa cai.

Um dia a casa cai.

Ainda bem jovem, Tom Hanks já demonstrava talento para o desastre. Basta ver a enorme casa no alto da colina e o estado em que a construção ficou depois que o ator se mudou para lá. Quando descobriram que ficar em casa com Tom Hanks era perigoso, logo Hollywood tentou se livrar dele. O que nos leva ao nosso segundo aviso:

2 – Joe Contra o Vulcão – 1990

Joe contra o Vulcão.

Joe contra o Vulcão.

A ideia era se livrar de uma vez por todas de Tom Hanks. E que melhor maneira do que jogar o cara em um vulcão ativo? Mas a viagem de ida deu errado. O Cruzeiro em que Tom Hanks estava naufragou. E por mais que todos se esforçassem, ainda não foi dessa vez que nos livramos dele. Mas aqui começa uma série de desastres com meios de transporte. Este foi apenas o primeiro naufrágio.

3 – Forrest Gump – 1994

Forrest Gump

Forrest Gump.

Tempestades tropicais, furacões, guerras, corridas sem destino através dos Estados Unidos, uma tragédia seguida de outra e Tom Hanks sai ileso para contar a história nos pontos de ônibus do mundo aos coitados que caem em suas armadilhas com chocolate como isca. Em Forrest Gump, aceitam Tom Hanks nas Forças Armadas e daí para a frente a coisa só piora.

4 – Apolo 13 – 1995

Apolo 13.

Apolo 13.

Tom Hanks foi progredindo na carreira militar e agora é capitão da força aérea! Só que ninguém aguenta Tom Hanks por muito tempo e tentaram manda-lo para o espaço. E olha só no que deu! A mais desastrosa das missões Apolo. E para garantir sua fama de azarado, tinha que ser logo a nave de número 13.

5 – O resgate do Soldado Ryan – 1998

O Resgate do Soldado Ryan.

O Resgate do Soldado Ryan.

Voltando à Terra, Tom Hanks foi rebaixado e virou sargento. Mandaram o pé frio para a Alemanha em tempos de guerra para ver se, com um pouco de sorte, alguém dava cabo do sujeito. E parece mesmo que ele morreu, depois de todos os soldados, claro. Mas nem tivemos tempo de nos sentir mais seguros. Tom Hanks logo voltaria aprontando das suas.

6 – Náufrago – 2000

O Náufrago. Pobre Wilson.

O Náufrago. Pobre Wilson.

Não bastasse afundar um navio de cruzeiro, desta vez Tom Hanks consegue derrubar um avião com sua pestilenta uruca infinita. Morre todo mundo. De novo. Menos ele! Outra vez!! Ele fica anos preso numa ilha, sobrevive à queda do jato, ao mar revolto, à falta de comida e até a um quase enforcamento. E arruma um amigo, quem diria! Mas deixa para trás o coitado do Wilson, sozinho, no meio do mar. Que belo amigo, esse Tom Hanks!

7 – O Terminal – 2004

O Terminal.

O Terminal.

E lá vai Tom Hanks para o aeroporto. Graças a deus, desta vez ele não derrubou nenhum avião. Mas a coisa fica feia mesmo para quem se aventurar a viajar com ele. Quem já perdeu uma conexão ou um voo sabe o trabalhão que dá. Imagine ficar meses dentro de um aeroporto, sem poder ir a lugar algum? E você ainda quer viajar com Tom Hanks?

8 – A Viagem – 2012

A Viagem. Um sujeito com meia dúzia de personalidades? E você quer viajar com ele?

A Viagem. Um sujeito com meia dúzia de personalidades? E você quer viajar com ele?

Não sabemos se Tom Hanks ronca, mas assistindo este filme, descobrimos que ele tem múltiplas personalidades. Deve acordar de mau humor todas as manhãs e ter TOC (transtorno obsessivo compulsivo). Quero ver quem aguenta passar as férias com este sujeito!

9 – Capitão Phillips – 2012

Capitão Phillips.

Capitão Phillips.

Essa não! Tom Hanks conseguiu de novo um cargo como capitão. Agora é em um navio. E quem viaja com ele está com o coração saindo pela boca. Claro que acontece o que todos sabiam que ia acontecer. Piratas somali sequestram o navio!

Tinha que ser o Tom Hanks, tinha que ser!

10 – Sully – 2016

Sully. Apertem os cintos, o piloto é o Tom Hanks!

Sully. Apertem os cintos, o piloto é o Tom Hanks!

Aposentado das forças armadas, nosso azarado maior resolve arrumar emprego na aviação civil. E qual a primeira coisa que acontece quando dão um avião na mão dele? Ele joga o avião no rio! E alguém ainda põe a culpa nos terroristas! O homem derruba aviões, afunda navios, destrói uma nave espacial e os terroristas é que são perigosos?

Reveja seu seguro de vida. Deve haver nele uma cláusula em letras bem miúdas dizendo que a empresa não vai oferecer cobertura de acidentes se você viajar com Tom Hanks.

Com todas estas provas do perigo que este espírito encostado representa, aprenda de uma vez por todas e nunca em sua curta vida viaje com Tom Hanks!

 

Anúncios