As crianças se divertem em Disney Springs

Nossa Família Aventureira está em Disney Springs, que fica bem no centro de Disney World, e descobre lojas, restaurantes, atrações inesperadas, baladas e novidades. Viaje com nossa Família Aventureira por Disney World e vem se divertir em Disney Springs!

A Família Aventureira chegando para mais um dia!

A Família Aventureira chegando para mais um dia!

Disney Springs é o espaço central de Disney World e conta com atrações, brinquedos, cores, diversão e muito para ver e fazer. Mas, como se espera de todo centro de uma grande cidade, é cheia de comércio e entretenimento.

Quem lembra da Betty Boop?

Quem lembra da Betty Boop?

Falando de comércio, são mais de 50 lojas temáticas que por si já seriam uma incrível atração. Lojas conceito de marcas famosas, a maior loja da Disney do mundo, personagens por todos os lados, como já é regra na Disney World, quiosques com produtos licenciados, boutiques de roupas de todas as tendências. Quem gosta de fazer comprar vai ter um ataque!

A decoração do lugar também é caprichada. Imagine uma cidade de desenho animado, colorida, com casas tortas ou estranhas, que lembram casas comuns, mas que têm curvas impossíveis na vida real, ou carros arredondados que parecem saídos de um desenho animado, ou coisas que se transformam em animais, ou a mistura de sonho e realidade.

Clique nas Imagens para Ampliar:

Para a hora da fome, restaurantes variados com especialidades do mundo inteiro, com variedades começando em lanchonetes divertidas e temáticas até o nível sofisticado de famosas casas internacionais. As principais franquias de fast food estão lá também, mas hei, você não foi a um lugar tão incrível para comer um sanduíche, não é?

Fazer cara de fome? Tem um monte de lugar para comer.

Nada de fazer cara de fome. Tem um monte de lugar para comer.

Outro ponto de lazer e comida em Disney Springs é o lago central, que conta com serviço de lanchonete na orla. O espaço é o preferido para quem quer fazer aquela refeição informal, mas tranquila, apreciando a vista e saboreando petiscos.

Nas atrações, brinquedos coloridos, como é o estilo da Disney World, como carrosséis de personagens, rodas gigantes, inovações e até um ponto de vista mais retrô. Há o Cinema AMC Disneys Springs, que passam desde os clássicos Disney, até os filmes em cartaz no mundo inteiro.

Faça suas fotos com os personagens do cinema.

Faça suas fotos com os personagens do cinema.

Quer mais diversão? Há uma casa de boliche em estilo dos anos 1950 para a família toda brincar, é a Splitsville Luxury Lanes, que está sempre lotada. Tem a House of Blues, que toca todo tipo de música, mas que tem o estilo das antigas fábricas do Sul dos Estados Unidos, onde o blues reinava. Menores de 18 anos podem entrar, mas a cerveja é só para maiores de 21 anos.

O voo de balão em Disney Springs é bem concorrido e ainda tem o Disney Quest, que é uma espécie de Fliperama, como os antigos jogos eletrônicos de mesa inteira que fizeram sucesso nos anos 1980 e a La Nouba, uma casa que é o Cirque Du Soleil como atração fixa na Disney.

Clique nas Imagens para Ampliar:

E ainda nem começamos a nos divertir! Como tem um lago, tem que ter barcos, você pode navegar no lago de Disney Springs. É só ir até o Boathouse. E pode dirigir também! Sim, de carro pela água com os carros anfíbios que você aluga na Boathouse. São os Amphicars, com estilo dos anos 1950, bem estilosos e bonitões.

Mais ainda, no Waterside Stage você vê shows ao vivo de muitas bandas legais, e tem mais música ao vivo em toda parte nas noites de Disney Springs.

Com tanta atração, a pessoa fica perdida, sem saber o que fazer. É nessa hora que as crianças decidem o que querem e todas correm para o mesmo lado: Um centro de diversões ao lado do lago, que é um lugar perfeito para aquela vontade que toda criança tem de brincar com água:

A Festa das Crianças em Disney Springs.

O centro de Disney Springs é um pequeno bairro onde as crianças podem brincar com água, atirar com canhões de água, brincar no chafariz, se molharem muito, umas com roupas de banho apropriadas, outras, com a roupa de sempre, e nem se preocupam com o clima, porque em dias normais, o sol na Flórida vai secar rápido a roupa no corpo. Vá ser criança um pouco e deixe as crianças se divertirem.

O mais importante é explicar que o Disney Springs tem diversão, tem atrações, mas não é um parque da Disney, é um centro comercial mesmo, mas com estilo Disney World, em que você vai até o estacionamento, que é gratuito, mas depois tem que pagar por transporte dentro de Disney Springs.

Clique nas Imagens para Ampliar:

O local é para passear, fazer compras, ir a lojas e restaurantes, tem entretenimento, tem personagens, é ótimo para fazer fotos bem legais, mas funciona mais como uma cidade de verdade.

Disney Springs é o sucessor do Downtown Disney, pensado para ser um centro comercial e com entretenimento, como é comum nas cidades. Você vai se divertir, as crianças vão amar algumas das atrações, por serem simples, lúdicas, cheias de alegria e vão poder correr e brincar. Mas se você for solteiro(a), sem filhos, também vai achar muito a fazer num lugar que tem diversão para todos, afinal, é o Centro da cidade Disney.

A diversão em Disney Springs vai até de madrugada em algumas atrações.

A diversão em Disney Springs vai até de madrugada em algumas atrações.

.    


Dicas de Viagem:

Saiba mais sobre Disney Springs aqui – https://disneyworld.disney.go.com/pt/destinations/disney-springs/

Veja aqui um mapa para Disney Springs – https://disneyworld.disney.go.com/pt/disney-springs/maps/

.

.

.

.

Anúncios