Preservar a Vida Animal com Arte

Arte Cristal é para vestir animais sem matar animais. É protesto. É usar cores para lembrar que animais são seres vivos, que têm sentimentos, que sentem dor, e que a diversidade animal é vital para a sobrevivência da humanidade.

Quer pendurar bichos na parede? Arte é a mais bela decoração.

Quer pendurar bichos na parede? Arte é a mais bela decoração.

Amamos animais. E somos intrépidos e corajosos. Juntando esse interesse por animais e a coragem com o bom uso de equipamentos e a necessidade de mostrar aos outros que somos bons mesmo no que fazemos, nos tornamos caçadores, certo?

A ideia de quem caça por esporte é ser mais forte que a natureza, ser bravo, mostrar muita coragem para ser admirado por seus semelhantes. Só um idiota quer isso. E se for para ser admirado por ter feito algo envolvendo um animal selvagem, prefiro fazer uma foto, mostrar para as pessoas e deixar o animal vivo.

Clique nas Imagens para Ampliar:

Pense só, caçador:

  • Você se acha forte porque tem armas que os animais não têm.
  • Você se acha mais inteligente que os animais.
  • Você se acha bravo, corajoso. Você acha que caçar é um esporte.
  • Você é um mané!

Não há coragem em matar quem não pode se defender. E coragem mesmo é fotografar um animal vivo, mantê-lo vivo, voltar para contar a história e mostrar as fotos. E se o animal atacar, correr como um louco! Porque fotógrafos não costumam carregar armas.

Clique nas Imagens para Ampliar:

Todos os anos, milhares de animais silvestres são mortos porque foram contrabandeados pelo mundo em caixas sem ventilação ou comida.

Rinocerontes são abatidos ou feridos e caçadores usam serras para arrancar os chifres desses animais.

O que fazem com os rinocerontes é muita crueldade.

O que fazem com os rinocerontes é muita crueldade.

Elefantes são mortos por causa do marfim.

E como esquecer o leão Cecil, morto por um estúpido dentista, balofo, com cara de idiota, que com um rifle moderno assassinou um velho leão símbolo do Zimbábue, dentro do Parque Nacional de Hwange.

Clique nas Imagens para Ampliar:

Ou que tal a caça desenfreada de baleias na Noruega e Japão? Estamos exterminando espécies por lucro, prazer mesquinho e fugaz, necessidade de chamar a atenção dos tolos e fúteis, e tradições inconsequentes.

Também revoltante foi o crime realizado por Josh Bowmar, que ficou famoso como um tremendo babaca, ao matar um urso pardo com uma lança, num parque nacional em Alberta, no Canadá. O sujeito armou a isca, acertou o urso e deixou o bicho agonizando de um dia para o outro. E fez isso por diversão.

Em meus arquivos, tenho muitas fotos de animais grandes e pequenos, e não precisei matar esquilos, patos, jacarés, elefantes, girafas ou pássaros para me provar macho, poderoso e valentão.

Sua casa mais colorida com estes ímãs de geladeira que você pode usar como porta-copos.

Sua casa mais colorida com estes ímãs de geladeira que você pode usar como porta-copos.

Fotografei os animais, eles estão vivos, outras pessoas podem fotografar e os bichos continuarão trazendo alegrias há muitas pessoas com sua beleza e características únicas.

Para celebrar essa ideia, criamos a coleção Arte Cristal, com muitas cores desenhos de animais, congelados, cristalizados, duros como se fossem esculpidos em rocha ou vidro, lembrando que ou evitamos esses crimes contra as vidas dos animais, ou logo, teremos apenas fotos ou estátuas frias para nos lembrar da maldade que a humanidade fez.

Estes animais você pode usar como decoração.

Estes animais você pode usar como decoração.

Usar Roupas de Animais

Ter animais selvagens como decoração já se tornou uma ideia bem ruim. Abajur de casco de jacaré, câmbio de caminhão com caranguejo na bola da alavanca, pele de urso como tapete, casacos de peles de animais. Tudo isso já se tornou prova do mal gosto humano e a falta de respeito pelas espécies.

Se comemos carne, isso é da natureza da maioria dos seres, podemos perdoar. Mas matar um animal para tirar a pele, ou pegar partes do corpo como uma espécie de troféu macabro, lembra-me o filme do Predador.

E ter peles de animais pela casa é uma prova para o resto de nossas vidas de nossa falta de amor ao mundo e de nossa moda horrorosa e cruel.

Clique nas Imagens para Ampliar:

Vamos nos vestir com peles de animais porque são bonitas? Só precisamos fotografar e copiar o padrão de cores e formas. Vamos matar para isso? Nunca! Nem pé de coelho eu uso!

Vamos usar roupas feitas de animais para preservar animais. Usamos apenas o desenho, e mantemos os bichos de verdade vivos e com boa saúde.

É importante lembrarmos que todas as espécies desempenham um papel no meio ambiente, e que a extinção de uma espécie causa desequilíbrios. Um dia, o tiro disparado volta na humanidade. Preservar os animais e a natureza é preservar a nossa própria vida.

Adesivos para a preservação de espécies ameaçadas.

Adesivos para a preservação de espécies ameaçadas.

.


Dicas de Viagem:

Animais coloridos e angulares, como se fossem de pedra ou cristal, você encontra aqui – https://www.colab55.com/@abussolaquebrada/tees/arte-cristal

E aqui você escolhe seus produtos e animais favoritos com desconto na primeira compra –https://www.colab55.com/via/abussolaquebrada

.

.

.

.

Anúncios