A intensidade do vermelho e do verde

Luzes das cidades por toda a parte em nossa coleção de produtos inspirada em semáforos. Vem ver que legal usar o verde e o vermelho para chamar a atenção! Verde e vermelho brilhando na noite das cidades.

Dá vontade de encher a caneca de tão bonitas que são!

Dá vontade de encher a caneca de tão bonitas que são!

Em São Paulo, Rio de Janeiro e várias outras cidades brasileiras, tem se espalhado a lei que limita o uso de comunicação visual, mídia exterior, placas faixas, cartazes e luminosos pelas ruas.

Como sou publicitário, acho isso muito triste. Penso em quanta gente deixou de faturar um bom dinheiro e o quanto isso realmente ajudou a deixar as nossas cidades mais bonitas.

Sinais luminosos, Para copos gelados ou canecas quentes.

Sinais luminosos, Para copos gelados ou canecas quentes.

Lembro de tantos lugares no mundo que ficam lindos com muitas luzes acessas, cartazes, placas. E lembro também da arte de muitos pôsteres e outdoors. Ainda me lembro dos telões gigantes da avenida paulista, um na lateral de um prédio, enorme, com a moldura de um celular, o antigo Startac, outro no alto de um poste na calçada, perto da faculdade em que estudei. E ninguém reclamava tanto assim.

Imagine o que seria de Las Vegas sem todos aqueles luminosos mudando a escuridão da noite no deserto?

Clique nas Imagens para Ampliar:

E que tal falar dos incríveis cartazes da Broadway e das peças, dos shows, sem colocar luzes e neon?

Clique nas Imagens para Ampliar:

Imagine o lançamento da bola de ano novo na Times Square sem todas aquelas luzes.

Clique nas Imagens para Ampliar:

E o que dizer da Shinjuku, de Tokyo, durante muitos anos considerada a rua mais iluminada do mundo?

Claro que depois de ver que as luzes estão sumindo das ruas, vimos os semáforos decorados de São Paulo e tivemos a ideia de usar estas luzes de trânsito para criar uma coleção de produtos bem legal, brincando com as luzes, com as cores, com as formas do trânsito.

E mais que apenas achar algo colorido, que tal lembrar que tanto no trânsito como na vida, todo mundo tem a sua vez, tudo tem a hora certa para acontecer?

Coloque em todos os lugares estes adesivos para motivação.

Coloque em todos os lugares estes adesivos para motivação.

Sinais coloridos, luzes, arte e até a arquitetura urbana chamam a atenção e avisam para coisas boas, promoções, ideias brilhantes, por que não?

Outro bom motivo para colorir nossas ruas, é lembrar da ideia que as pessoas que moram em cidades pequenas têm ao pensar nas grandes cidades. Tenho certeza que todos vão pensar em prédios altos e luzes de neon piscando coloridas por toda a parte.

Quem se aproxima das cidades, especialmente à noite, é saudado por muitas luzes que vêm das janelas de prédios, dos sinais de trânsito, das propagandas e fachadas de lojas.

Andou bastante hoje? Pare, relaxe.

Andou bastante hoje? Pare, relaxe.

Vamos deixar as luzes brilhar! Especialmente agora que os sinais de Pare e Ande estão animados com bonecos coloridos. As crianças adoram! E sei de muita gente grande que já parou para fazer foto ao lado de uma luz de semáforo. Verde ou vermelha.

 


Dicas de Viagem:

Aqui você encontra nossos produtos em verde e vermelho  – https://www.colab55.com/@abussolaquebrada/tees/semaforos

Por este link você faz sua primeira compra com desconto – https://www.colab55.com/via/abussolaquebrada

 

Anúncios