Mystery Blogger Award

Surpresa!! Surpresa!! Fomos indicados para um prêmio muito legal! Vem comemorar com a gente!!

Hoje temos uma novidade para contar. Fomos indicados pela Ana Paula aka Hannah do blog HannahCuritiba para o Mystery Blogger Award, uma premiação/corrente do bem de bloggers para bloggers. Brigadão, Ana!!

Ficamos muito felizes e surpresos com essa indicação. Mostra que estamos fazendo alguma coisa certa e nos dá motivação para continuar trabalhando no blog e querendo fazer cada vez melhor!

  

A explicação do prêmio, pela criadora:

“O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)

Ficamos tão felizes que até decidimos participar da brincadeira – e olha que são duas pessoas que quebram correntes desde a época do PPT enviado por email e que juntos já acumulamos mais de uma eternidade de azar, além de já termos colocado a vida de vários entes queridos em risco ao não passar mensagem para frente.

Segue o jogo!

 

REGRAS:

  • Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
  • Listar as regras;
  • Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog;
  • Mencionar o criador do prêmio;
  • Contar a seus leitores três coisas sobre você;
  • Nomear até dez pessoas;
  • Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
  • Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  • Compartilhar um link para sua melhor postagem.

 

TRÊS COISAS SOBRE NÓS:

Como somos um casal de duas pessoas autônomas – ou seja, bem diferentes – nos dividimos de forma mais ou menos organizada para responder as perguntas, escolher nossos indicados e tudo mais.

  1. Nós moramos muito longe um do outro e isso é complicado quase o tempo todo.
  2. [Karina] Eu adoro a cultura dos anos 80 e sempre acho que devia ter nascido uma década antes para poder ter aproveitado mais essa época.
  3. [Fabiano] Sou um Neanderthal que aprendeu a falar Cro Magnon.

NOSSOS INDICADOS:

Super difícil escolher 10 blogs legais. Então decidimos escolher blogs parceiros de viagem. Porque a gente gosta tanto de viajar quanto de ver as dicas que as pessoas dão quando viajam.

  1. Gastrotrip
  2. Partiu Vamo viajar
  3. Entre as coisas mais lindas
  4. Aonde a kombi me levar
  5. Buena onda blog
  6. Baú do turismo
  7. Descolar comigo
  8. Alma Fuleira
  9. Apure, Guria!
  10. ConeXão Viagem

PERGUNTAS FEITAS PARA NÓS:

  1. Por que você criou um blog?
    R: Criamos o blog para compartilhar nossas experiências, para não esquecer das viagens, para fazer novos amigos e conhecer lugares novos.
  2. Qual sua profissão?
    R: Fabiano é fotógrafo, professor, publicitário; Karina é cientista social, mas prefere ser chamada de pesquisadora.
  3. Você prefere frio ou calor?
    R: [Karina] Prefiro 24º num dia de sol com uma leve brisa, qualquer coisa diferente disso vou reclamar. [Fabiano] Se esquentar muito, eu bebo cerveja. Se esfriar muito, eu bebo vinho e vou sorrir do mesmo jeito.
  4. Já realizou algum sonho? Qual?
    R: [Karina] Conhecer Versailles foi um sonho. Fazer doutorado também era um sonho… que se tornou um pesadelo – crise do último ano.
  5. Por quem você mataria e morreria e por quê?
    R: [Karina] Realisticamente acho que não mataria por ninguém, nem por mim mesma. E acho que também não morreria por ninguém – e tenho certeza que essa resposta mudaria se eu tivesse filhos. O motivo é simples: eu não teria coragem para fazer nenhuma das duas coisas. [Fabiano] Eu faria de tudo para ficar vivo, esse negócio de morrer não me parece legal.

PERGUNTAS AOS INDICADOS:

  1. O que não pode faltar na sua mala de viagem?
  2. Qual livro você nos indicaria?
  3. Qual foi o lugar que você mais gostou de visitar?
  4. Próximo destino (planejado ou desejado)?
  5. Você tem alguma mania? Qual?

NOSSA MELHOR POSTAGEM:

A Bússola Quebrada é um trabalho que gostamos muito e que nos dá muito orgulho. É quase como ver um filho crescer e escutar as pessoas dizendo “Que lindinho que ele é!” Falar de uma única postagem é bem difícil, então, um post que representa bem o espírito do blog, com cooperação e brigas, alegria e dificuldades, barreiras e superação, e viagens, pode ser o Jardim Botânico de Curitibahttps://abussolaquebrada.com/2015/08/25/jardim-botanico-de-curitiba/

Anúncios