Eles vêm do Espaço

Discos voadores, OVNIS – Objetos Voadores Não-Identificados, sinais nos céus e uma centena de fenômenos inexplicados. Mas fora o medo dos filmes de antigamente, quem não gostaria de poder viajar pelo universo e ver as maravilhas do infinito? Ou será um infinito de maravilhas? Viaje com a gente pelo espaço com nossa coleção From Space!

Na sua parede, a lua cheia, eternamente, sorrindo para você.

Na sua parede, a lua cheia, eternamente, sorrindo para você.

OVNIS – Objetos Voadores Não-Identificados ou UFO – Unindentified Flying Objects, na sigla em inglês já fazem parte dos mitos modernos e das lendas urbanas. Realidade esquisita ou ficção e boataria, todo mundo já ouviu falar de fenômenos estranhos atribuídos a homenzinhos do espaço, de olhos grandes e de pele cinza, ou verde, como os ETs dos filmes de antigamente.

Mas se deixarmos de lado um pouco a fantasia dos monstros espaciais para pensar em como nossa lua parece linda olhando daqui da Terra, e de como o sol é brilhante e quente, e como o pôr do sol é espetacular, será que a gente pensa que o espaço é mesmo um lugar cheio de perigos?

Clique na Imagem para Ampliar:

Tudo bem que falta oxigênio e isso dificulta a nossa vida. A falta de gravidade, apesar de parecer divertida, também fará mal à saúde. E o espaço ainda é frio e escuro. Mas com o equipamento certo, pensem só como seria ver os anéis de Saturno e suas cores e brilhos refletindo a luz do sol. Ou como seria bonito ver Marte e suas duas luas, ou chegar mais perto das estrelas e perceber a quantidade de cores, luzes, constelações e até planetas novos para descobrir.

Nosso mundo é cheio de lugares encantadores e cheio de descobertas. Sejam diferenças culturais, fauna e flora, únicas em cada parte, paisagens e belezas naturais. Agora multiplique todas estas coisas bonitas e que tanto amamos por uma quantidade de possibilidades infinitas. E agora, deu vontade de conhecer o espaço?

Clique na Imagem para Ampliar:

Pensando nisso, criamos uma coleção que brinca com o vintage dos antigos filmes de ficção, com seus discos voadores invadindo o planeta Terra e pensamos, e se acontecer? Será que a gente pode pegar carona em um disco voador e passear pelos planetas? Dar uma voltinha pela vizinhança, conhecer nosso sistema solar?

Quem gostaria põe o dedo aqui!

E de tanto pensar assim, vamos pegar a lua como primeiro destino. E os estranhos e fofos discos voadores e colocar tudo numa coleção que tem a cabeça no espaço. Vamos viajar pelo universo com a coleção From Space – a coleção que veio do espaço! Ou que vai para muito, muito mais longe!

Clique na Imagem para Ampliar:

Usar estrelas, a lua e discos voadores para aumentar ainda mais nossa vontade de viajar e acabar de vez com este medo de voar, ou de coisas que voam, ou acabar com o medo do desconhecido e fazer com que tudo o que a gente veja ao olhar para o céu seja beleza e oportunidades.

Veja nossa coleção From Space e diga se gosta. E planeje suas próximas viagens, para pertinho ou para uma galáxia muito, muito distante.

Boa viagem!!

Clique na Imagem para Ampliar:

.


Dicas de Viagem:

Aqui você encontra nossa coleção From Space – https://www.colab55.com/@abussolaquebrada/tees/from-space

E aqui você faz sua primeira compra com desconto –  https://www.colab55.com/via/abussolaquebrada

.

.

.

Anúncios