Viagem Para as Verdadeiras Terras de Game of Thrones

A noite é escura e cheia de terrores… A Sétima temporada de Game of Thrones está aí e o site Airbnb fez uma seleção de casa e locais onde foram gravadas cenas da série Game Of Thrones. Sim, este lugares fantásticos que você viu na série existem! Veja algumas das locações que você já conhece bem e algumas da Sétima temporada. Sem spoilers!

A janela Azul, na Ilha de Gozo, Malta.

A janela Azul, na Ilha de Gozo, Malta.

“The Winter is coming” estreou dia 16 de julho  sétima temporada de Game of Thrones. Os fãs da série estavam malucos com a espera, e muitos já foram viajar para conhecer as locações mais famosas. O Airbnb mandou pra gente algumas casas que fazem referência a marcos passados por alguns dos personagens mais notórios da icônica série. Se você acompanha Game of Thrones, vai querer conhecer os lugares pessoalmente.

A abertura clássica de Game of Thrones.

A abertura clássica de Game of Thrones.

De Galway, na Irlanda onde você pode viver como Jon Snow na casa de Stark de Winterfell, à Dubrovnik, no Croácia, onde você pode governar do seu trono como a rainha Cersei na casa de Lannister. Veja quantas casas fantásticas já serviram de locação para os episódios e cenas épicas de Game of Thrones e – agora é a hora em que o fã pira – você pode passar uns dias nas casas que foram usadas para as cenas, ou visitar várias locações e ver de perto onde foram filmadas as histórias de de Game of Thrones. Cortesia do site AirBNB.

As casas de Game of Thrones.

As casas de Game of Thrones.

Porto Real – Girona, Espanha

Porto Real é a capital do Reino. E uma das mais vistas locações. Acredita que Porto Real existe de verdade? Bem, ao menos a maior parte dela. As locações são Girona, na Espanha e Dubrocnik, na Croácia.

Porto Real - Girona, Espanha.

Porto Real – Girona, Espanha.

Jaime Lannister passou pelos cenários antigos de Girona, Espanha, em batalhas épicas durante a 6ª temporada. Esta casa é igualmente épica fica estrategicamente instalada na cidade de Girona, remonta ao século 16 e oferece um luxo sem igual, que alia modernidade com elementos históricos. Realmente adequada a um príncipe.

Escadarias de Porto Real - Girona, Espanha.

Escadarias de Porto Real – Girona, Espanha.

Margaery Tyrel aguardava seu julgamento nesta antiga escadaria da Catedral de Girona, que é visível a partir da janela deste deslumbrante apartamento situado em um prédio histórico. O edifício é um marco na cidade, e a casa foi restaurada em 2002.

Porto Real – Dubrovnik, Croácia

Porto Real - Dubrovnik, Croácia

Porto Real – Dubrovnik, Croácia.

Essa villa, feita sob medida para uma moderna rainha Cersei, está localizada no alto, com uma vista privilegiada da cidade velha de Dubrovnik. Ela tem dois quartos e é uma das mais antigas da região, com toda a beleza da arquitetura do velho mundo.

Vila burguesa em Porto Real - Dubrovnik, Croácia.

Vila burguesa em Porto Real – Dubrovnik, Croácia.

Esta bela vila mediterrânea burguesa, que pode acomodar 12 pessoas em cinco suites, está localizada a poucos minutos a pé do local mais popular da Croácia – a cidade velha de Dubrovnik. Ela é o ponto de partida perfeito para descobrir este destino mágico e histórico da Mão do Rei.

 

 

Rochedo de Casterly – Girona, Espanha

Já que estamos na Espanha, e em Girona, por que perder tantas boas locações apenas com Porto Real? Vamos aproveitar e filmar o Rochedo de Casterly neste castelo fantástico.

Rochedo de Casterly - Girona, Espanha.

Rochedo de Casterly – Girona, Espanha.

O destino foi selado para o jovem rei Robb Stark no Rochedo de Casterly, mas antes desse momento, seus muros estavam cheios de alegria durante a celebração selvagem realizada em homenagem ao jovem lobo e sua noiva. O Castelo de Hackett é uma casa em uma torre do século XV. É como um forte, mas tem uma grande diferença. Enquanto um forte é uma poderosa torre de paredes grossas com poucas aberturas, exceto para atirar flechas durante os combates, essa torre irlandesa é uma casa para a família.

O Norte – Galway, Irlanda

Muito antes de se tornar rei, Jon Snow poderia ter descansado neste lindo castelo em Galway, na Irlanda. O Castelo de Kilcolgan oferece aos hóspedes privacidade e dicas sobre como visitar a área, se assim desejarem. O imóvel está perto do Burren, Connemara, ilhas Aran e os penhascos de Moher, ideais para serem visitados em viagens de um dia. Outra atração é um passeio à cidade de Galway. Com escadarias sinuosas e feixes de carvalho, você se sentirá como um membro real dos Guardiões da Noite.

O Norte - Galway, Irlanda.

O Norte – Galway, Irlanda.

Qarth – Girona, Espanha

Esta casa é digna de pertencer à gloriosa cidade de Qarth, com lutas de Daenerys, Targaryen para entrar. A casa Mercè tem um design luxuoso aliado a muitas cores ousadas e jardins exuberantes. Esta casa vai acender o fogo dentro de você enquanto percorre os antigos salões bebendo das várias fontes ao longo do caminho.

Qarth - Girona, Espanha.

Qarth – Girona, Espanha.

O Casamento de Daenerys E Khal Drogo

Este é para chorar em cima do porta-retratos. Você não vai mais poder ver a famosa Janela Azul, na Ilha de Gozo, em Malta. Acontece que este lugar fabuloso realmente existiu. Era uma obra das esculturas da natureza, daquelas que levam milhões de anos. Mas um tremor de terra fez com que a maravilha natural desmoronasse em março de 2017. O local foi palco do casamento e consumação do ato entre Khal Drogo e Daenerys Targaryen na primeira temporada de Game of Thrones e também foi cenário para filmes como Fúria de Titãs e O Conde de Monte Cristo. Uma pena. O lugar é mesmo lindo. E antes, era místico e quase sobrenatural.

O Casamento de Daenerys E Khal Drogo, em frente à Janela Azul, na Ilha de Gozo, Malta.

O Casamento de Daenerys e Khal Drogo, em frente à Janela Azul, na Ilha de Gozo, Malta.

 

Anúncios