Errata – Templos Budistas

Olá!! Eu sou o Fabiano Gozzo, editor e fotógrafo de A Bússola Quebrada. Este texto é pra pedir desculpas aos leitores e aos monges dos templos budistas Zu Lai e Odsal Ling.

Entenda as diferenças entre o Templo Odsal Ling à esquerda e o Templo Zu Lai, à direita.

Entenda as diferenças entre o Templo Odsal Ling à esquerda e o Templo Zu Lai, à direita.

No sábado, 19 de agosto, publiquei um post sobre o Templo budista Zu Lai, em Cotia. Mas as fotos são do Templo Odsal Ling, também em Cotia.

Para diferenciar, o Templo Zu Lai tem decoração sóbria, cores claras muito da arte que orna o templo é em branco. É no Templo Zu Lai que estão as estátuas dos 18 arhats no jardim.

Veja aqui as imagens do Tempo Zu Lai:

Já o Templo Odsal Ling, também budista, em Cotia, tem cores mais vivas, como vermelho, amarelo, laranja e utiliza muitas estátuas douradas em sua decoração.

Veja aqui as imagens do Templo Odsal Ling:

Estes dois posts são referentes a uma parceria entre A Bússola Quebrada e a Mix Aventuras, empresa da Hirlei Gonçalves, que leva visitantes a estes lugares e muito mais destinos incríveis.

Após corrigir o erro e colocar fotos certas e os dois posts, peço desculpas aos leitores de A Bússola Quebrada e à Hirlei Gonçalves. 

A todos, meu pedido de desculpas pelo erro e por quaisquer inconvenientes e prometo mais esforço para evitar erros futuros.

E você pode ver o post completo sobre o Templo Zu Lai aqui.

E pode ver o post completo sobre o Templo Odsal Ling aqui.

 

Anúncios