Transformers vão ao Shopping

Exposição sobre os Transformers no Shopping Anália Franco é dica para a semana. E como fica até 17 de setembro, dá tempo de ver no feriado. Optimus Prime, Bumblebee, Megatron e os monstruosos dinossauros que se movem são o show para todas as idades nesta ilha de exposição dos Transformers. Traz a criançada!

O Marcelo, leitor de A Bússola Quebrada foi super gente boa e enviou pra gente fotos da Exposição Transformers no Shopping Anália Franco. Ele levou os filhos e teve muito trabalho para vigiar duas crianças alucinadas com monstros gigantes de até 12 metros de altura, o camaro amarelo Bumblebee, que vira robô, as armas enormes de outro mundo, que os Transformers usam em suas guerras infinitas e ainda várias telas com atações para quem quiser ver mais e saber mais sobre a saga Transformers e os personagens gigantes de Cyberton.

Clique nas Imagens para Ampliar:

E eu aqui vendo estas imagens e pensando: Será é entregar demais a idade que eu assistia Transformers quando estreou no Brasil e era só um desenho animado, com vozes de atores que já devem ter se aposentado? E o desenho dos Transformers tinha estreado aos domingos, fazia parte de um grupo de vários desenhos que incluía Comandos em Ação, ou G.I. Joe, no original, os Caça-Fantasmas, The Real Ghostbusters, Thundercats – lembro do primeiro episódio, o Lion-o, ainda menino, magrinho, na nave espacial, vendo o planeta Thundera explodir. Eu era feliz e sabia!

Clique nas Imagens para Ampliar:

Transformers no Shopping

A exposição que está na Praça de Eventos, reúne nove esculturas gigantes inspiradas nos personagens mais marcantes da saga. O filme mais recente, “Transformers: O Último Cavaleiro”, chegou aos cinemas no mês de julho. O acervo é assinado por artistas plásticos chilenos, que produziram alguns dos itens com peças de carros reciclados.

Os destaques são o nobre herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o temível Fallen, o especialista em armas Ironhide, o explorador Jetfire, o sobrevivente Hound, o infiltrado Mudflap e o guerreiro Drift, sendo quatro acompanhados dos seus Dinobots animatronics. Entre os quatro dinossauros animatrônicos, um deles chega a cinco metros de altura e 12 de comprimento.

Clique nas Imagens para Ampliar:

Também há uma escultura de 3,5 metros de altura do Bumblebee, personagem que se transforma em um incrível Camaro amarelo.

Aproveite também a ilha com seis telas touchscreen com aplicativos relacionados à série e aos seus personagens.

Clique nas Imagens para Ampliar:

Adultos, crianças, meninos e meninas

O Marcelo esteve lá com dois meninos, que como sempre, querem por os dedinhos cheios de chocolate e sorvete em tudo. É a época das crianças verem os antigos desenhos animados, que eles nem sabem que existiam, transformados em gigantes de aço e efeitos especiais na telona dos cinemas.

Clique nas Imagens para Ampliar:

Para os adultos, é a chance de fazer cara de quem não está nem ligando e fazer a self com os pequenos, ao lado dos Transformers, com um sorrisão de criança!. Para a criançada, meninas ou meninos, vai o show e a festa que nunca acaba de uma época em que os sonhos são reais e os Transformers existem mesmo em algum lugar distante.

Gostou da dica? Vamos agradecer ao Marcelo pelas fotos, que ficaram muito boas e vamos visitar os Transformers no shopping. Olha que diversão!

E você, foi a algum lugar que achou legal? Conta pra gente!

Dinossauros e robôs. O enorme sucesso de Transformers.

Dinossauros e robôs. O enorme sucesso de Transformers.

.


Dicas de Viagem:

Exposição Transformers no Shopping Anália Franco
Gratuito

Todos os dias, das 10h às 22hDe 17/08 a 17/09
http://www.shoppinganaliafranco.com.br/
Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
CEP: 03342-000 São Paulo, SP

 

Anúncios