O Céu mais Lindo do Mundo

Um registro espetacular em time-lapse do céu do deserto do Atacama feito em uma resolução de imagem como você nunca viu antes! Acompanhe este espetáculo da natureza em alta definição. A mesma técnica foi usada para filmar a Patagônia. Veja a natureza em cenas de qualidade 8K e encante-se!

Deserto do Atacama, no Chile.

Deserto do Atacama, no Chile.

Martin Heck é o cinegrafista e fotógrafo da Timestorm Films. Ele faz uma coisa que todos nós que viajamos gostaríamos de fazer. Vai aos lugares mais isolados do mundo, acampa por muitos dias em regiões inóspitas do planeta, passa frio, passa privações e desconfortos de todos os tipos, fica exposto aos fenômenos e perigos da natureza selvagem, às vezes ele fica meses sem ver a família e para compensar, Martin Heck e sua Timestorm Films fotografa e filma paisagens desconcertantes e belas, das regiões mais distantes do planeta.

Em um desses trabalhos, a Timestorm Films fez este registro maravilhoso em 8K, tecnologia que permite muito mais qualidade de gravação, do deserto do Atacama, no Chile, região de difícil acesso, muito fria, e como o nome já diz, extremamente árida.

E vejam a maravilha que estes aventureiros captaram com suas poderosas lentes:

Deserto do Atacama, Chile

 

Como se apenas um filme espetacular fosse pouco, trazemos a você mais uma filmagem da Timestorm Films, desta vez, mais ao sul, noa região mais gelada habitada pelo homem – a Patagônia argentina.

Frio, ventos de mais de 100km por hora, condições climáticas antárticas e as maravilhas que só a mais feroz natureza pode nos apresentar em um show magnífico de imagens, cores, sombra e luz.

Acompanhe:

 

Filmagem em 8K da Patagônia

A técnica de Time-lapse consiste em filmar longos períodos de tempo, mas na hora de reproduzir, passar em velocidade acelerada, como uma câmera rápida. O expectador vê em poucos segundos o trabalho de filmagem que demorou meses para ser feito.

A poesia visual é o que mais impressiona nestas filmagens. Ver o mundo se transformar em segundos, acompanhar dia e noite, do nascer do sol até o desaparecimento da última estrela no horizonte, ver as luzes mudando de cores quentes e fortes para leves tons de cores frias. 

E nós, que vivemos nesta época de ciência e tecnologia avançadas, temos o privilégio de testemunhar cada segundo dessa experiência assombrosa. O céu muda o tempo de uma noite diante de nossos olhos, a vida se transforma e o universo inteiro gira sobre nossas cabeças.

Assista quantas vezes quiser. Temos certeza de que você vai se arrepiar todas as vezes!

E a Timestorm Films também tem vídeos de várias partes do mundo, como os vulcões da Nova Zelândia, os Alpes Suíços, as geleiras da Noruega e muitos outros.

 

Agradecimentos à Timestorm FilmsMartin Heck – http://timestormfilms.net/

.

.

.

Anúncios