Jingle Bus – Natal Pelas Ruas de São Paulo

Na data mágica e especial do Natal, que simboliza o renascimento e a renovação da esperança, um espetáculo inédito e lúdico tomará conta das ruas da capital paulista a partir de 02 de dezembro. É o Jingle Bus, espetáculo que leva o nome do ônibus itinerante que circulará por São Paulo, levando a magia do Natal por onde passar.

Nele viajará um conjunto musical, composto por 15 artistas, entre cantores, atores e músicos de diversas idades e etnias, que forma uma grande família miscigenada nessa grande metrópole. Todos unidos cantarão músicas natalinas do imaginário coletivo.

.


.
Serão 52 apresentações ao todo, que mesclarão música e teatro, com direção de Zé Henrique de Paula, direção musical de Fernanda Maia, idealização e produção de Adriana Del Claro, marketing e planejamento de Anne Crunfli e realização da Move Concerts. A estreia ocorre no sábado, 2 de dezembro, no Parque do Ibirapuera, na Arena de Eventos, em quatro sessões, às 17h, 18h, 19h e 20h. Consulte a programação completa em www.jinglebus.com.br e instagram – @jinglebus.

Os artistas irão interagir com o público, cantando, encenando e tocando instrumentos como violão, trompete, clarinete, sax, flauta e piano. “O Jingle Bus quer levar a essência do Natal e fazer as pessoas relembrarem o espírito dessa época do ano com simplicidade e alegria”, afirma o diretor Zé Henrique de Paula.

O repertório será composto por 15 canções, que vão desde clássicos como “Jingle Bells” e “Noite Feliz” a releituras de canções populares. As apresentações gratuitas e abertas ao público ocorrerão de quinta a domingo, a partir das 17h, em locais públicos de grande circulação, como o Parque do Ibirapuera, Largo da Batata e Praça da República.

A cenografia celebrará o clima natalino, mostrando a magia do Natal de jeito simples, com singularidade e qualidade.

“O espetáculo será um momento de celebração que trará em cada espectador lembranças de experiências afetivas”, completa Fernanda Maia.

.

.

Zé Henrique de Paula
O diretor, ator, cenógrafo e figurinista Zé Henrique de Paula possui Bacharel em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Artes Cênicas pela Escola de Comunicação e Artes da USP, Zé Henrique foi eleito melhor diretor de teatro pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) com o musical “Urinal” em 2015 e indicado ao prêmio Shell de melhor direção por “Side Man”.

Fernanda Maia
Diretora, arranjadora musical, preparadora vocal e atriz, Fernanda Maia é bacharel em Música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), licenciada em Letras pela Universidade de Sorocaba e especializada em Literatura Inglesa também pela UFPB. Foi premiada no Festival Nacional de Isnard Azevedo, em Florianópolis, como melhor atriz pelo espetáculo “A Comédia dos Erros” e melhor atriz coadjuvante no Festival Nacional da Cidade do RJ por “É 20! As Folias do Século”.

Adriana del Claro
Adriana Del Claro é produtora, atriz e musicista. Produziu junto com a Move Concerts, “Nuvem de Lágrimas” e “Carrossel, o Musical”. Conhecida por seus papéis nas novelas “Carrossel” e “Chiquititas”, Adriana estudou piano erudito na Escola de Música e Belas Artes do Paraná e Licenciatura em Música na Faculdade de Artes do Paraná.

Anne Crunfli
Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, com pós-graduação em MBA executivo pela ESPM, especialização pela ILAC – Canada e branding pela NYU – Nova Iorque, é diretora de marketing da Move Concerts. Foi responsável pelo planejamento e implementação de turnês internacionais no Brasil como Shakira, Beyoncé, Bob Dylan, Coldplay, Ed Sheeran, Michael Bublé, Amy Winehouse, entre outros.

Sobre a Move Concerts
Desde o início de 2014, a marca do entretenimento latino-americano está no mercado assinando diversos eventos de grande porte. A empresa tem sua origem na antiga Mondo Entretenimento, que se destacou no mercado nacional como um dos grandes “players” do showbusiness nacional. Seus sócios controladores são William Crunfli, responsável pela realização de eventos como John Mayer, Iron Maiden, Bob Dylan, entre muitos outros, e Phil Rodriguez.

.

.

Ficha Técnica Jingle Bus
Produção geral: Adriana Del Claro
Direção geral: Zé Henrique de Paula
Direção musical: Fernanda Maia
Assistente de direção musical : Rafael Miranda
Planejamento e marketing: Anne Crunfli
Direção de produção: Tatiana Véliz
Produção executiva: Erika Altimeyer
Designer: Wallace Gerardi
Designer de som: Lucas Ronsani
Fotografia: Caio Galucci
Assessoria de imprensa: Cadência Comunicação
Diretora comercial: Simone Carneiro
Projetos incentivados Daniela Figueiredo
Realização: Move Concerts

Elenco:
Adriana Alencar – voz
Andrey Mira – voz
Beatriz Amado – voz / flauta
Cicero De Andrade – voz
Estefane Santos – voz / trompete / flugelhorn
Fabio Yoshihara – voz
Flavio Rubens – voz / clarinete / saxofone
Giovana Cirne – voz
Júlia Maia – voz
Leticia Maneira Zappulla – voz
Luis Aranha – voz
Marcela Gibo – voz
Marcos Teixeira – voz
Luciana Pandolfo – voz / bandolim
Lucas Brogiolo – percussão

Serviço: Jingle Bus
Temporada: 02 a 23 de dezembro
Estreia: 2 de dezembro
Horários: 17h, 18h, 19h e 20h (quatro sessões)
Local: Parque do Ibirapuera – Arena de Eventos
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 10, Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada gratuita
Classificação indicativa: livre
Duração: 40 minutos
Consulte os outros locais das apresentações no site www.jinglebus.com.br

.

.

.

Anúncios