Feliz Ano Novo!! Feliz 2018!!!
“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.” Epicuro
O ano de 2017 está partindo. E sabemos de muitos que nem sentirão saudades. O ano de 2017 se aproxima veloz. E muitos parecem ter medo do que pode acontecer.
A frase de Epicuro, filósofo ateniense que viveu entre 340 e 270 a.C parece apropriada para esta hora de mudança e incerteza.
Se vamos comemorar o Ano Novo e desejar os melhores votos a amigos e familiares, a ocasião é boa também para agradecer.
Nós de A Bússola Quebrada vamos agradecer a todos que nos acompanham. A você que nos lê desde o começo, e vamos a gradecer a você que chegou só agora. Esperamos que goste, e que volte mais vezes.
Hoje vamos agradecer a tantas pessoas desconhecidas que nos enriqueceram dando um instante de seu precioso tempo para nos ensinar, nos ajudar, nos tornar melhores e mais sábios.
Hoje vamos agradecer aos parentes pelo carinho, aos amigos distantes, que mesmo longe, lembram de nós.
Hoje agradecemos. Pensando que o Ano Novo vai precisar de ideias novas, atitudes novas, mensagens novas, trabalho novo.
Hoje vamos agradecer a você, que curte, que compartilha, que ajuda, que escreve de volta, que dá conselhos, sugestões, que faz um comentário com novidades e informações.
Hoje vamos agradecer a você que jamais fez nada disso. Mas que veio, que leu, que gostou.
Hoje começa nosso Ano Novo cheio de agradecimentos e de votos de dias melhores, de felicidade, de saúde, de prosperidade!
Um Ano Novo cheio de novidades em A Bússola Quebrada. Com novas viagens e novos lugares, mudanças e mais conteúdo do que nunca! Porque queremos você com a gente durante todo o ano de 2018 e nos próximos anos, viajando com a gente!
A todos, enviamos nosso MUITO OBRIGADO!
FELIZ ANO NOVO!!! E MUITAS VIAGENS!
.
.
.