Aventura pela Trilha de Salkantay

Quem nunca desejou visitar as famosas ruínas de Cusco e Machu Picchu e ver, entre as enormes montanhas andinas, toda a grandeza de um povo misterioso e cheio de segredos? Esta dica de viagem é uma ótima oportunidade para realizar este sonho de aventureiro(a). Que tal?

.

.

Aventura pela Trilha de Salkantay entre Cusco e Machu Picchu, no Peru, está 15% mais barata em julho e agosto.

Válida até 30 de maio, promoção do Mountain Lodges of Peru é oportunidade para realizar trekking ou cavalgada com 6 pernoites em lodges de montanha.

.

.

Picos nevados, vales a perder de vista, povoados isolados em meio à vastidão dos Andes. As fascinantes paisagens que enchem os olhos de quem se aventura pelo mítico Vale de Salkantay, mais desejado dos caminhos incas alternativos entre Cusco e Machu Picchu, estarão mais acessíveis aos viajantes brasileiros entre os meses de julho e agosto de 2018. O Mountain Lodges of Peru, empresa que organiza os exclusivos roteiros de 7 dias com pernoite de lodge a lodge, acaba de lançar uma promoção limitada para quem puder viajar em datas selecionadas durante 8 semanas. O desconto vale só até 30 de maio.

.

.

O abatimento de 15% sobre os valores originais vale tanto para o programa de trekking como para a cavalgada. Considerada uma das rotas naturais mais cênicas do planeta, o caminho de Salkantay passa por 15 ecossistemas e atinge a altitude de 4.636 metros, um desafio que os viajantes costumam enfrentar mascando folhas de coca – a tradição dos povos andinos ajuda a evitar desconfortos com a altitude. Outro costume que proporciona ao visitante uma imersão cultural sem igual é o ritual de agradecimento à Pachamama, a Mãe-Terra, prática sagrada que os xamãs conduzem em forma de agradecimento e de pedido de proteção dos espíritos da natureza.

.

.

Jacuzzis ao ar livre, massagens relaxantes e refeições gourmet

Restrito a grupos de no máximo 12 viajantes que se hospedam em lodges com apenas 6 quartos, o programa do Mountain Lodges em Salkantay costuma marcar a vida dos forasteiros pelas experiências memoráveis que provoca, tanto no aspecto natural quanto no cultural, em função do convício com os nativos. A recompensa para quem caminha o dia inteiro são os verdadeiros mimos ao final de cada jornada: camas e enxoval de primeira linha, banhos quentes, jacuzzis ao ar livre, massagens relaxantes e refeições gourmet de 3 pratos com opção de harmonização com vinhos. Quem quiser ainda pode desfrutar de serviços de Wi-Fi em plenos confins dos Andes.

.

.

Seja a pé ou a cavalo, a rotina de caminhar ou cavalgar entre 3 e 7 horas por dia – por cenários que incluem o pico de Salkantay, o Glaciar Humantay e florestas preservadas cercadas por glaciares e montanhas de cume coberto de neve – é uma oportunidade exclusiva criadas pelo Mountain Lodges of Peru para viajantes que preferem conhecer a região de Cusco e Machu Picchu por caminhos menos óbvios. Os passeios se diferenciam da concorrência por não pressuporem que os viajantes terão que dormir em barracas ou ficar sem banho por vários dias.

.

.

A promoção especial de 15% de desconto baixou o preço da caminhada de 7 dias para US$ 3.300 dólares, enquanto a cavalgada sai por apenas US$ 3.500. Os valores incluem hospedagem, refeição, guias, entradas nos parques e passeios em todo o período desde a saída de Cusco até a volta à cidade. Os descontos só valem para reservas feitas até 30 de maio para saídas selecionadas em julho e agosto de 2018, com partidas de Cusco em oito datas: nos dias 2, 15, 21 e 28 de julho, e 1, 10, 24 e 30 de agosto. O Mountain Lodges recomenda que os visitantes cheguem ao menos dois dias antes em Cusco, a antiga capital sagrada dos incas, para aclimatação à altitude e contato com a cultura inca nos museus e centros culturais da cidade. São experiências que tornam ainda mais rica a jornada no Caminho de Salkantay.

.

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo sobre Salkantay

.

Para mais informações, fotos e vídeos do Mountain Lodges of Peru, entre em contato com Daniel Nunes, do SUL Hotels, responsável pela comunicação da grife peruana no Brasil.

.

daniel@sulhotels.com.br
info@mountainlodgesofperu.com
www.mountainlodgesofperu.com
11 3064 1005

.

.

.

Anúncios