Aplicativo Médico para a Rússia 2018

Vai para Rússia? Aplicativo para seu celular ou tablet traz termos médicos em 18 idiomas e informações de voos em tempo real. Lembrando que na Rússia a língua é bem diferente porque o alfabeto é diferente. Os costumes são diferentes e o clima é bem diferente.

A principal competição de futebol do planeta vem aí e muitos brasileiros estão se preparando para viajar em busca do hexacampeonato. Mas antes de pegar o primeiro avião com destino à curtição, os turistas precisam estar munidos de informações para evitar problemas que podem acabar com a diversão, antes mesmo de ela começar.

.

.

Localizar pessoas que falem inglês ou idiomas provenientes do latim pode ser uma tarefa complicada na Rússia. Por isso, ter em mãos aplicativos que facilitem a comunicação pode tornar a viagem ainda mais prazerosa. Pensando nisso, a Allianz Global Assistance, que, no Brasil, atua como representante de seguro da Allianz Seguros no segmento viagem, apresenta o aplicativo Travel Smart, que garante mais segurança e proteção aos amantes do futebol.

Este aplicativo é o parceiro ideal em situações mais complexas como atendimentos hospitalares. Disponível nas plataformas iOS e Android, o Travel Smart junta funcionalidades importantes com praticidades, como:

  • Status e acompanhamento de voo em tempo real;
  • Acesso à apólice de seguros e dados de cobertura;
  • Dicionário de termos médicos em idiomas como grego, chinês, coreano e mais outras 15 línguas;
  • Dicionário de medicamentos;
  • Informações de contato para emergência de mais de 150 países;
  • Pesquisa de hospitais, baseada na geolocalização do usuário.

Confira todas as funcionalidades do aplicativo e prepare-se para sua próxima viagem acessando: www.allianz-assistance.com.br

.

.

Sobre a Allianz Global Assistance

A Allianz Global Assistance é uma das marcas comerciais da Allianz Worldwide Partners, empresa dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, que pertence ao Grupo Allianz SE, e é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Worldwide Care e Allianz Global Automotive. Esta família global de mais de 19.000 colaboradores está presente em 78 países, fala 70 línguas e trata 54 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Worldwide Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

.

.

Histórico da Allianz Seguros
No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em seguros de danos, pessoas e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 61 filiais. A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia. A Allianz SE, holding do Grupo, é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

.

.

Mas se você quer sair falando alguma coisa da língua russa, tente esta outra dica:

Aprenda Russo Durante o Maior Evento de Futebol do Mundo 

Especialista da CI Intercâmbio e Viagem fala como o aprendizado de um novo idioma em um evento mundial pode ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional.

Que 2018 é um ano muito importante para os amantes de futebol você já sabe. Acontece na Rússia o maior e mais aguardado evento mundial de futebol, e essa é uma ótima oportunidade para aprender e treinar um outro idioma, além do inglês. Também é uma chance única de dar aquele upgrade no currículo e participar de uma das principais celebrações do mundo esportivo.

.

.

Então, que tal fazer um intercâmbio nas cidades em que o Brasil vai jogar? A Gerente de Produtos da CI Intercâmbio e Viagem, Luiza Vianna, comenta como desenvolver um terceiro idioma será um diferencial para a vida profissional.  E já que o intercambista estará na Rússia não pode deixar de torcer pela seleção brasileira.

“Ter um intercâmbio no currículo é uma excelente maneira de se destacar no mercado de trabalho. As empresas sabem que os intercambistas reúnem qualidades profissionais muito desejadas, como boa comunicação, resiliência, ser mais independente e autoconhecimento. Ele será alguém disposto a sair da zona de conforto e enfrentar os desafios”, explica Luiza.

.

.

A Rússia é o maior país do mundo, mas apesar da grande extensão territorial, algumas cidades são indicadas para começar a conhecer a região. E é em Moscou e São Petersburgo que o intercambista, junto a CI, vai poder torcer pelo Brasil e ainda aprender Russo. “Preparamos um programa de duas semanas de curso nos locais onde acontecerão os jogos da seleção brasileira. O viajante terá uma educação de alta qualidade e ainda poderá acompanhar de perto o evento”, informa a gerente.

O curso de idiomas na Rússia acontece do período de 18 de junho até 1º de julho, com uma semana de aula em cada cidade (Moscou e São Petersburgo).

Estar em um país que está celebrando e participando de um grande evento é envolvente e criará oportunidades de conhecer viajantes de muitos países. “Isso ajudará o estudante a ter uma maior pré-disposição para treinar o novo idioma. Serão muitas pessoas do mundo inteiro que vão incentivar o intercambista a praticar a nova língua. Esse também será um ótimo momento para criar ou ampliar o seu networking internacional”, comenta Luiza.

.

.

Aprender um novo idioma, conhecer novas pessoas e festejar e comemorar junto a elas em uma cultura diferente, essa são experiências que trazem um crescimento pessoal e profissional para todo intercambista. “Unir uma educação de primeira e diversão em um evento que envolve o mundo inteiro é algo que ficará na memória de qualquer estudante”, completa.

Para saber mais informações da Rússia visite o site da CI: ci.com.br/russia

Serviço:

Curso de Russo – 2 semanas
Período: 18 de junho até 1º de julho
Site: ci.com.br/curso-na-russia

* Não está incluso os ingressos para os jogos
* Não está incluso serviço de aconselhamento CI

Moscou
EUR 900
inclui: curso de russo 20 aulas, taxa de matricula, casa de família individual com meia pensão.

St Petersburg
EUR 900
inclui: curso de russo 20 aulas, taxa de matricula, casa de família individual com meia pensão.

.

.

.

.

Anúncios