Mondial de la Bière Rio 2018

Os ingressos da sexta edição do Mondial de La Bière Rio, que acontece entre os dias 5 e 9 de setembro, já estão disponíveis para venda. A organização do maior evento cervejeiro do mundo – com edições no Canadá e França – espera 10 mil visitantes por dia no Rio de Janeiro.

.

.

O Mondial de La Bière já se tornou um dos maiores eventos cervejeiros do Brasil, e a cada edição expande suas atrações. Em 2018 serão mais de 30 bandas de estilos musicais diferentes, mais de 150 expositores de cervejarias  e mais de 20 food trucks, porque não só de cerveja que se enche a barriga.

.

No ano passado, o Mondial de la Bière contou com 159 cervejarias e mais de 1.200 rótulos para degustação.

.

Durante o Mondial de La Bière as cervejarias participam do Mbeer Contest Brazil, concurso de degustação com júri de profissionais qualificados do Brasil e de fora.

Além disso, as moças da Lady Luck Tattoo marcarão presença no evento. Boa chance para tomar coragem para fazer uma tatuagem… Mas se beber muito, não tatue!

.

Em 2015 a gente foi no Mondial de la Bière e esse ai foi nosso estado no final… Tremido mesmo, para ninguém conseguir contar quantos copos eu tava segurando.

.

O festival acontece nos armazéns 2, 3 e 4 do Píer Mauá, com a bela vista da Baía de Guanabara, na região central da cidade, com transporte público na porta.

Ingressos do primeiro lote a partir de R$ 50,00 a meia entrada, que pode ser comprada pelo ingresso social, pelo site www.mondialdelabiererio.com ou nos pontos de venda indicados.

Corre lá que acaba rápido!!

.

Saúde!

.


Dicas de Viagem:

Data: 05 a 09 de setembro.
Horário: Quarta e quinta das 16h à 00h; sexta e sábado das 14h à 00h; e domingo das 14h às 21h.
Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.
Mais informações: www.mondialdelabiererio.com

.

.

.

Anúncios