7 vantagens de viajar em excursão

Agência Abreu lista motivos para fazer viagem em grupo, em uma excursão, e um ponto de vista diferente sobre o Peru que você vai adorar conhecer. 

 

 

Ao planejar as férias, sempre queremos que tudo corra perfeitamente, afinal, esperamos por elas o ano todo e economizamos bastante para fazer viagens inesquecíveis. Uma opção bastante visada são as viagens em excursão, em que um grupo de pessoas faz um mesmo roteiro, organizado por uma agência de viagem.

 

 

A agência Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, listou seis vantagens para fazer esse tipo de viagem. Confira abaixo!

1. Tudo planejado
Esqueça a parte chata de planejar uma viagem: você não precisará pesquisar hospedagens, atrações, restaurantes, comparar preços e montar um roteiro. A excursão já tem um itinerário programado só esperando você. Na Abreu, ele é preparado por especialistas que conhecem muito bem as cidades visitadas.

2. Guia
Em uma excursão, você estará acompanhado de um guia que fala a sua língua, conhece as cidades e seus pontos turísticos. Isso significa muito aprendizado sobre a cultura local, além de mais tranquilidade ao explorar os destinos.

 

3. Suporte da agência
Como você está viajando em grupo e acompanhado de um representante da agência que organizou tudo, não precisará se preocupar com situações chatas, como chegar em um hotel em que a recepção não encontra sua reserva, ou te cobra por algo que não é devido.

4. Bons hotéis
Nem sempre os hotéis são aquilo que parecem ser pela internet. Viajando em excursão, você não terá surpresas, uma vez que todas as hospedagens são conhecidas e devidamente testadas pelos especialistas da Abreu, e o padrão de qualidade garantido.

 

5. Sem filas
Os pontos turísticos mais populares costumam ser muito cheios. Mas, neste tipo de viagem, alguns dos ingressos são comprados antecipadamente, e você não precisa esperar muito tempo em filas.

6. Companhia
A excursão é, em sua essência, uma viagem em grupo. Por isso, é também uma oportunidade de conhecer gente nova. Vocês viverão experiências marcantes juntos, o que pode resultar em amizades incríveis. Também é uma boa opção para quem não curte viajar sozinho, mas está sem companhia.

 

 

7. Segurança
Aqui em A Bússola Quebrada, adoramos fazer viagens que nós mesmos criamos e roteirizamos. A liberdade é bem maior. Porém, quando a gente vê os problemas de segurança em tantos países, inclusive e bem claramente o Brasil, a gente vê que em algumas situações, a segurança do grupo é maior do que sozinho ou em apenas casal. E a gente vê vários casos de mulheres viajando sozinhas, ou em dupla de mulheres, e o perigo que essas mulheres correm em países como o nosso. A gente lamenta que os viajantes corram tanto perigo, e por isso, uma coisa boa é a gente considerar excursões em várias situações.

 

 

 

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

 

PERU MUITO ALÉM DO SURF E DE MACHU PICCHU

Empresa especializada em turismo de experiência oferece viagens customizadas ao Peru que incluem roteiros pouco conhecidos, além de explorar a cultura e arquitetura Inca.
A Climb Viagens é uma operadora especializada em turismo de experiência, com 35 anos de história. Em seu portfólio são encontrados roteiros para aventuras, imersão na natureza e novas vivências. Silvio Martins, explorador e montanhista, reconhece que quem visita o Peru não pode deixar de conhecer Machu Picchu e o Valle Sagrado. “Mas existem outras maravilhas naturais daquele país que ainda são pouco exploradas”, comenta o direitor da Climb Viagens. “E nós gostamos de oferecer estas opções a nossos clientes”, acrescenta.
Os roteiros básicos de viagem se iniciam em Lima, com um passeio pela cidade e pernoite. As viagens incluem visitas a cidades do Valle Sagrado, hospedagem em Cuzco, passeio guiado a Machu Picchu e viagem em trem. Quem optar por um roteiro mais longo poderá também conhecer o lago Titicaca, o maior lago navegável da América do Sul que está a mais de 3800 metros de altitude.
Para os clientes da Climb Viagens, Silvio Martins, um profundo conhecedor da região, selecionou mais que os atrativos já conhecidos e esperados pelo turista convencional. Uma visita à chamada Montanha Arco-Íris, ou Montanha das Sete Cores (foto), pode ser feita em um dia de viagem, em caminhada ou mesmo a cavalo: o visual é deslumbrante. Para aproveitar um pouco mais do céu estrelado da região, que tal dormir em um domo de vidro? Esta opção pode ser incluída nos roteiros, com um passeio à Lagoa Humantay de águas azuis aos pés da montanha. 
“Além destas novidades que acrescentamos nos roteiros ao Peru, os turistas que gostam de mais aventura podem incluir em suas viagens passeios em caiaques e canoagem, entre outras opções de aventura”, informa Silvio Martins. Os viajantes que dispuserem de tempo e gostarem de uma boa caminha podem se aventurar para a cidade irmã de Machu Picchu, Choquequirao. É outro destino ainda pouco explorado, uma cidade igualmente importante em história, com menos visitação devido à dificuldade de acesso. Ela está no porfólio da operadora há alguns anos. “Para cada pessoa, existe uma viagem ideal, com características muitas vezes distintas. Nós buscamos oferecer todos os diferenciais: esta é a marca da Climb Viagens – operar não apenas o turismo, mas experiencias novas”.

Nosso endereço:

Climb Viagens

Av dos Imarés, 788
Moema

Sao Paulo, Sp 04085-001

Brazil

 

.

Anúncios