Que tal morar em um verdadeiro Iglu de gelo?

Com todo este calor pelo Brasil, uma casa feita de gelo parece ser bem refrescante. Conheça o “Igloo on Ice”, nova atração do Monte Titlis, na Suíça Central. Uma proposta diferente e divertida em meio ao glacial, onde um iglu é uma pista de patinação no gelo.

Igloo on Ice: Conheça uma pista de patinação no gelo dentro de um Iglu. Essa é a nova atração do Monte Titlis, na Suíça Central.

 

.

Já pensou em conhecer um iglu de verdade? Ao visitar o Monte Titlis, em Engelberg, na Suíça, isso é possível! A nova atração “Igloo on Ice” é uma proposta diferente e divertida em meio ao glacial, onde a famosa “casa de esquimó” é uma pista de patinação no gelo.

O Iglu está localizado na estação intermediária de Trübsee, é gratuito e funciona diariamente durante o período de inverno. Seja em um passeio com a família, amigos ou em uma viagem a dois, você pode patinar no gelo a 1.800 metros de altitude em meio aos Alpes. Uma sensação indescritível e experiência única!

 

 

Além disso, até o final de março, nas noites de sábado, a balada está garantida! Toda noite acontece uma discoteca no local, para patinar e dançar a noite toda. Ao visitar o Monte Titlis, aproveite e confira as opções de lazer e práticas na neve no parque Trübsee! A entrada é gratuita e a diversão é garantida!

Ficou interessado em conhecer o destino? Veja abaixo algumas opções de hospedagem.

TITLIS RESORT

Um complexo para aqueles que preferem ter o seu próprio espaço de forma mais independente durante as férias, além da proximidade com a entrada principal da montanha. O empreendimento oferece apartamentos para locação totalmente equipados, para estadia mínima de três noites. As configurações vão desde estúdios até apartamentos com 4 quartos, para um grupo mais numeroso e para aqueles que querem relaxar. Também possui um spa, com massagens e tratamentos para o bem-estar.

 

 

TRÜBSEE ALPINE LODGE

Para quem desejar esquiar na primeira neve da manhã e vivenciar um clima de um típico hotel alpino no meio da montanha, a dica é hospedar-se Trübsee Alpine Lodge. O hotel possui uma decoração típica e charmosa dos vilarejos suíços e que proporciona ao viajante uma calorosa experiência local. O empreendimento dispõe de 37 exclusivos apartamentos e um restaurante com delicioso menu tradicional suíço.

 

 

HOTEL TERRACE

O Terrace é um hotel 3 estrelas superior com pacotes de esqui em sistema de meia pensão com menu de 3 tempos + teleférico incluído. O hotel tem uma vista deslumbrante para todo o Vale de Engelberg, amplo terraço ensolarado e 170 acomodações divididas em Standard e Standard Plus, que acomodam até três pessoas.

 

 

Serviço:

Site: https://www.titlis.ch/pt

.

.

.